13 de fev. de 2013

Cabelo Colorido

Oláááá, tudo bem??
O post de hoje era pra ser relacionado a música, mas já faz um tempo que estou querendo postar sobre cabelos coloridos, então hoje vim falar sobre isso, quem gosta?
Eu acho lindo, sempre quis pintar me cabelo de colorido, mas eu adoro a cor natural do meu cabelo.
Pra quem tem cabelo loiro (como eu) é mais fácil, pois não precisa usar taaaanta química no cabelo, mas quem tem cabelo escuro é um pouco mais complicado, é preciso descolorir o cabelo, na maioria das vezes, e aí pintar de colorido.
Eu sei que o que eu vou falar é meio estranho, mas se você tem cabelo escuro e quer pintar de colorido, deixe seu cabelo sem lavar uns três dias, mais ou menos, por que a raiz e o cabelo ficarão oleosos e não irá agredir muito a raiz.
A duas semanas atrás deu um momento de "loucura" em mim e eu fui no salão faz duas mechas vermelhas bem escuras no meu cabelo, fiz elas por trás do cabelo, na nuca, elas já desbotaram bastante até estranhei pois não foram feitas com tinta fantasia, foram feitas com tinta normal, e também meu cabelo ficou um pouco seco, mas nada que uma hidratação não resolva.
Como essa química que é feita no cabelo para deixá los coloridos é forte, eu recomendo que você vá em um salão de sua confiança fazer, conheço pessoas que fizeram sozinhas e o cabelo ficou bem estragado.
E se você não quer "estragar" seu cabelo ou seus pais não deixam você colorir, pode-se usar aqueles spray, quando lavar a tinta vai sair normalmente ou aqueles apliques de "tic-tac".
E você? Já pintou o cabelo? Fez mechas? Descoloriu? Tem vontade de pintar de outra cor? Me conta nas redes sociais:
https://twitter.com/blogbdebranca
http://www.facebook.com/BlogBdeBranca

Abaixo, imagens de famosas com os cabelos coloridos:

























Eu queria colocar mais imagens, mas o post ia ficar gigante rsrsrsrs
Gostaram?
Até o próximo post!!!
:*




4 comentários: