11 de fev. de 2013

Customização

Oiii, tudo bem?
Quem aí já customizou alguma roupa que não gostava e agora gosta??
Pois bem, é sobre isso que eu vim falar hoje!!!
As vezes aquela calça sem graça pode ficar linda e cheia de estilo.
Eu mesma já customizei uma jaqueta e uma calça, mas... A minha jaqueta jeans é bem básica, aquelas pra usar no dia a dia mesmo, não tem nenhum enfeite nem nada, então eu comprei buttons e coloquei, mas quando a jaqueta foi lavada, eu não tirei os buttons e acabou estragando e tive que tirar e a minha calça jeans é cinza clara, e deu uma mancha nela então eu comprei tachinhas e coloquei, só que, eu tirei as tachinhas e coloquei na capinha do meu celular, que era toda preta e agora está com as tachinhas.
É super legal customizar as roupas, da pra colocar tachinha, buttons, correntes, costurar botões, transformar vestido em saia ou blusa, calça em shorts, etc.
Você já customizou algo ( roupas, calçados, acessórios, etc) ?? Me conta nas redes sociais: twitter.com/blogbdebranca 
facebook.com/blogbdebranca 
bdebranca@hotmail.com
Abaixo estão algumas imagens de roupas customizadas.







Gostaram?
Até o próximo post!!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário