22 de jul. de 2013

Presentes de aniversário

Oiii!!!!

Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postado aqui no blog nesses últimos dias... Sábado foi a minha festa de aniversário, estava ótima, uma pena que passou tão rápido e que eu não posso voltar no tempo... Ganhei muitos presentes, um mais lindo que o outro e também comprei algumas coisinhas com o $$$ que ganhei.
Resolvi mostrar para vocês e assim que eu testar as maquiagens e ler os livros irei fazer a resenha dos mesmos e compartilhar com vocês!!!


Corretivo facial da Capricho.



 Perfume rollon Egeo Dolce, meu perfume favorito <3



Base da Capricho.



Batom Make B. Ele não é tão escuro e tão forte como na foto, a cor ficou alterada.



Polainas de caveira, ameeeeeii!!!



Lenços e brinco de caveira e uma blusinha rosa *----*



Brinco de caveira *0*



Luvas de diabinho!!!! A touca eu já tinha HEHE coloquei junto só pra ficar mais bonitinho!!!



Porta - retrato, bolsa de festa e óculos de sol *----*



Paleta de sombras e blush :D eu nem amo maquiagem, né HAHAHA



Livros *---* estou doidinha para ler!!!



Bolsa ótima para festas e chocolateeeeeeee :)



Chaveiro que quando aperta mia, estojo com lixa, cortador, alicate de cutícula, ótimo para deixar na bolsa e brinco MARAVILHOSO que combina com a cor dos meus olhos HAUSHUAHS



Colares LINDOOOSS e PERFEITOOOSSS!!!!!!!!!! *---------------*



Esse rímel é o mais perfeito que existe no mundo, deixa os cílios com eu gosto!!!! *-------*



Creme para as mãos e sabonete de açaí, amoooo!!! :D


Cabide da Marilyn Monroe *----* deu dó de deixar dentro do guarda roupa, então coloquei na porta do meu quarto.

AMEEEIIII os presentes que ganhei!!!!

Até o próximo post!!!
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário