5 de jun. de 2013

Make Preta

Oi!!
Antes de começar o post quero pedir desculpas pelo meu sumiço, estou cheia de coisas pra fazer e não sobra tempo para postar aqui no blog.
Quem não gosta de uma make preta? A make preta é curinga, combina com tudo, é básica, talvez um pouco chamativa, é fácil de fazer e fica LINDA, absurdamente LINDA!!!
Para você fazer uma make preta, não precisa de muitas coisas, apenas o que a maioria das meninas tem.

O que eu uso para fazer a make preta?
*Base.
*Pó.
*Sombra preta.
*Delineador.
*Lápis preto.
*Rímel.
*Iluminador.
*Blush.
*Batom neutro.

Como eu faço a minha make preta?

1° Passo a base, prefiro espalhar a base com a mão, tenho a impressão que ela rende mais.
2° Passo o pó, não muito, apenas para tirar o brilho da base e para deixar a pele mais uniforme.
3° Passo a sobra preta em toda pálpebra  móvel.
4° Passo o delineador em lápis na parte superior, pode-se passar na parte inferior também e não tem problema se fizer um traço mais grosso.
5° Esfumaço o delineado.
6° Curvo meus cílios com o curvex e passo 3 camadas de rímel.
7° Passo lápis preto na linha d'água.
8° Passo iluminador embaixo das sobrancelhas.
9° Passo um blush rosado.
10° Finalizo com um batom neutro ou nem passo nada na boca pra não ficar muito carregado.

Eu acho bem simples, se você tiver uma sobra preta, lápis preto e rímel você já consegue fazer essa make, confesso que na primeira vez que eu fiz não ficou como eu queria, mas fui tentando e agora já consigo acertar bem e deixar como eu quero.

Abaixo, imagens de famosas com a make preta:









                                                        (Imagens do We Heart It)

Espero que tenham gostado!!
Até o próximo post!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário