15 de abr. de 2013

Penteadeira

Olá!!!!!!
Esse dias eu estava procurando um modelo de penteadeira para o meu quarto, mas acabei desenhando o modelo da minha, como achei várias penteadeiras lindas, resolvi fazer um post sobre isso.
Eu acho muito legal ter um penteadeira no quarto, além de serem super lindas, dão um toque na decoração.
E você também pode decorar ela como quiser, colocar recadinhos, fotos, adesivos, deixar ela a sua cara ;)
Abaixo algumas imagens que foram tiradas do We Heart It

 Eu acho lidas essas penteadeiras que tem luzes, deixam o quarto com ar de camarim HAHAHA












Gostaram?
Até o próximo post!!
Beijos!!

3 comentários:

  1. aa' Que sonho ainda vou ter uma assim *_*
    Amei a postagem :)

    http://belasunhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né!? Sou apaixonada por esse tipo de penteadeira!!!

      Excluir