2 de fev. de 2013

Editores de foto

Oiii, tudo bem?
Então, hoje vim aqui mostrar os meus aplicativos pra editar fotos.






Esse aplicativos acima são do  iPhone, são bem simples de usar e são todos gratuitos, em alguns tem a compra que é feita pelo aplicativo ( filtros, efeitos ) mas geralmente tem que pagar.
Os que eu mais uso são:
"CamWow" que é uma câmera que tem vários efeitos legais, como por exemplo: tirar quatro fotos coloridas em uma foto só.
"Pixlromatic" que permite mudar a cor a textura, adicionar filtros e molduras.
"PhotoSplashX" esse aplicativo é muito legal, só quem tem sabe realmente como é, da pra deixar a foto de várias cores, inverter parte da foto, retorcer a imagem, etc.
No computador eu tenho o GIMP, mas não sei usar direito, acho meio complicado, estou procurando um editor que seja mais fácil de usar, mas ta difícil.

Gostaram? Que aplicativo vocês usam e recomendam?
Até o próximo post!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário