2 de fev de 2013

Editores de foto

Oiii, tudo bem?
Então, hoje vim aqui mostrar os meus aplicativos pra editar fotos.






Esse aplicativos acima são do  iPhone, são bem simples de usar e são todos gratuitos, em alguns tem a compra que é feita pelo aplicativo ( filtros, efeitos ) mas geralmente tem que pagar.
Os que eu mais uso são:
"CamWow" que é uma câmera que tem vários efeitos legais, como por exemplo: tirar quatro fotos coloridas em uma foto só.
"Pixlromatic" que permite mudar a cor a textura, adicionar filtros e molduras.
"PhotoSplashX" esse aplicativo é muito legal, só quem tem sabe realmente como é, da pra deixar a foto de várias cores, inverter parte da foto, retorcer a imagem, etc.
No computador eu tenho o GIMP, mas não sei usar direito, acho meio complicado, estou procurando um editor que seja mais fácil de usar, mas ta difícil.

Gostaram? Que aplicativo vocês usam e recomendam?
Até o próximo post!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário