23 de jan. de 2013

Sapato de Salto


Oii, tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho sobre sapatos de salto, quem aí gosta?
Eu acho maravilhoso sapato de salto, para as baixinhas, como eu, valoriza muito, mas tem um único problema, tem alguns sapatos que doem muito, principalmente se você for ficar de pé por muito tempo ou andar muito.
Quando eu vou a alguma festa, sempre vou de salto, mas levo uma sapatilha junto, se meu pé começar a doer eu já troco.
 Também é preciso certo cuidado para andar de salto, eu sou prova de que cair de salto não é nada legal, não me machuquei, mas o mico que paguei já basta.
Eu vi em alguns sites sobre o sapato de “salto fantasma”, eu achei BEM diferente, mas não sei se eu usaria.
Abaixo coloquei alguns modelos de sapatos de salto
















Abaixo os incríveis sapatos de Lady Gaga 


Abaixo o sapato de salto fantasma


Gostaram?
O que acham do sapato de salto fantasma?
Até o próximo post!!
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário