19 de jan de 2013

Óculos


No post de hoje vou falar sobre óculos, muitas pessoas não gostam de usar, EU AMO.
Cada pessoa tem um tipo de armação favorita, eu gosto das diferentes, e vocês?
Separei algumas armações que eu acho bem legais e lindas.










Não é vergonha nenhuma usar óculos, nos dias de hoje até pessoas que não precisam usar estão usando, acho bem legal isso pois com os óculos a pessoa pode mostrar um pouco mais de seu estilo e personalidade.
Gostaram?
Se você tem alguma sugestão de post, me mande um e-mail: bdebranca@hotmail.com
:*

2 comentários:

  1. Ah, eu acho lindo óculos, mas em mim não ficaria legal! suhaushuasha, nos outros fica sim!

    Beijão, Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de besteira hahaha talvez é por que você não achou a armação certa, mas quando achar, vai amar usar!!!
      beijo!!

      Excluir